NC 750X
Para toda aventura, todo dia.
Tenho Interesse

Versões e Cores disponíveis

Agendar Test-Ride

NC 750X

Solicite sua proposta e veja como é possível conquistar sua moto Honda.

Seus dados estão protegidos. Conheça nossa política de privacidade.

A Bordo

Conforto
Com 802 mm, a altura do assento da nova NC 750X foi reduzida em 30 mm em relação à versão anterior e, combinada ao guidão mais elevado, garante uma posição de pilotagem mais vertical e confortável, além de aumentar a visibilidade do piloto.
Ciclística
Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, o chassi da NC 750X está agora 6 kg mais leve.
Praticidade
O famoso porta-objetos da NC 750X está ainda mais espaçoso, com capacidade para 23 litros. A nova carenagem foi remodelada para deixar o compartimento ainda maior.
Previous
Next

Segurança

Freio Dianteiro
Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.
Freio Traseiro
Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão simples, que oferecem alto controle de frenagem.
Alerta de Frenagem
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda.
Previous
Next

Mecânica

Rodas e Pneus
De liga leve e com cinco raios duplos em preto brilhante, as esportivas rodas da NC 750X têm aro de 17 polegadas e calçam pneus Dunlop de medidas 120/70 ZR17M/C(58W) na dianteira e 160/60 ZR17M/C(69W) na traseira.
Suspensão Dianteira
Os garfos dianteiros Showa Dual Bending Valve (SDBV) de 41 mm oferecem uma absorção flexível de qualquer impacto causado pela pista, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.
Suspensão Traseira
A suspensão traseira Pro-Link com 120 mm de curso conta com o sistema Honda Multi-Action System (HMAS) para absorção de impacto, com ajuste de pré-carga de mola.
Chassi
Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, o chassi da NC 750X está agora 6 kg mais leve.
Previous
Next

Performance

Motor
O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta, agora, com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7.03 kgfm a 4.750 rpm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.
Transmissão DCT
Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, esta sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas.
Previous
Next

Tecnologia

Iluminação Full LED
O conjunto óptico foi totalmente redesenhado, sendo composto agora pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico em LED com os faróis alto e baixo.
Controle de Torque
O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno.
Painel Digital
Com tecnologia LCD que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da NC 750X está maior e mais moderno, trazendo todas as informações essenciais para a pilotagem.
Previous
Next

Especificações / Ficha Técnica

Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 745 cc

Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm

Relação de Compressão: 10.7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 11 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 14,1 litros

Óleo do Motor: 4,0 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2210 x 846 x 1330 mm

Distância entre eixos: 1535 mm

Distância mínima do solo: 145 mm

Altura do assento: 802 mm

Peso Seco: MT: 197 kg | DCT: 207 Kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico - 120 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link /120 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 - 17

Pneu Traseiro: 160/60 - 17

Selecione a loja desejada e preencha o formulário para receber nosso contato.