GL 1800 Gold
Wing Tour
Discover what lies beyond.
Tenho Interesse

Versões e Cores disponíveis

GL 1800 Gold Wing Tour

Solicite sua proposta e veja como é possível conquistar sua moto Honda.

Seus dados estão protegidos. Conheça nossa política de privacidade.

Design

Conforto
Assento traseiro com 23° de inclinação, que aliado a um novo e sofisticado revestimento de camurça ecológica em ambos os assentos garante conforto em viagens longas tanto para o passageiro como para o condutor.
Ciclística
Sua estrutura Diamond Twin Tube em alumínio fundido aliado à suspensão dianteira Double Wishbone controlada eletronicamente proporciona uma reação extremamente precisa da motocicleta aos comandos do piloto.
Top Box Integrado
A nova Gold Wing Tour traz ainda mais espaço para guardar o que você precisar. Controlado pela Smart Key, o bagageiro central abriga agora até dois capacetes fechados de tamanho XL, totalizando 61 litros de capacidade volumétrica neste compartimento.
Bagageiros Laterais
Aliados ao top box integrado para oferecer máxima capacidade de carga, os dois bagageiros laterais integrados adicionam outros 60 litros quando combinados.
Porta Luvas
Para completar o conjunto, o porta-objetos frontal traz mais comodidade para levar objetos pequenos e carregar o celular com uma tomada USB.
Aquecimento
O aquecimento é um luxo que não poderia faltar em uma moto como a Gold Wing Tour. Além dos assentos do passageiro e do piloto, as manoplas também oferecem a função de aquecimento para maior conforto em longas viagens e climas frios.
Previous
Next

Segurança

Freio Dianteiro
Os discos dianteiros flutuantes de 320 mm são acionados por uma pinça de 6 pistões e têm montagem radial que, em conjunto com o ABS combinado, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.​
Freio Traseiro
Também dotado de tecnologia ABS e combinado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco ventilado de 316mm e pinça de 3 pistões, oferecendo alto controle de frenagem.
Alerta de Frenagem
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda.
Air Bag
A Honda GL 1800 Gold Wing Tour é a primeira e única motocicleta a contar com um sistema de airbag de fábrica. Uma inovação que traz ainda mais segurança para o piloto e o passageiro em situações de risco e possíveis colisões.​
Previous
Next

Mecânica

Rodas e Pneus
As rodas de liga leve com 5 raios bipartidos têm aro de 18” polegadas na dianteira e 16” na traseira, calçadas de pneus de medidas 130/70 na dianteira e 200/55 na traseira.
Suspensão Dianteira
A suspensão dianteira eletrônica do tipo double wishbone é a mais avançada em segurança e tecnologia.
Suspensão Traseira
A suspensão traseira do tipo pro-link que conecta o chassi à roda traseira garante conforto e estabilidade mesmo com garupa ou carga, graças a um preciso ajuste de pré-carga de mola.
Chassi
A GL 1800 Gold Wing Tour possui chassi de alumínio mais leve e compacto, com balança de alumínio Pro Arm (R), que somada ao formato do motor permite que o motociclista se posicione mais à frente do chassi, proporcionando a sensação de uma pilotagem mais prazerosa.​
Previous
Next

Performance

Motor
O motor da Gold Wing Tour é uma obra de arte da engenharia moderna. Perfeito para viagens, suas 1.833 cilindradas, 6 cilindros horizontais e 24 válvulas SOHC, além de refrigeração líquida, foram combinados meticulosamente para garantir um baixo centro de gravidade e mínima vibração para uma pilotagem suave e confortável.​
Transmissão DCT
Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, esta sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas.
Acelerador Eletrônico
A entrega de torque e de potência é feita com precisão, devido à tecnologia do acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire), que faz uma leitura minuciosa da intensidade da aceleração aplicada pelo piloto, trazendo uma resposta imediata do motor.​
Marcha a Ré
Além de possuir um sistema elétrico de engrenagem reversa, que pode ser acionado tanto com a moto parada quanto com a transmissão em neutro, a marcha a ré da Gold Wing Tour conta com o Walking Mode, que permite ao piloto movimentar a motocicleta para frente e para trás sem esforço.
Previous
Next

Tecnologia

Iluminação Full LED
O conjunto óptico 100% LED apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar, lanterna na cor vermelha e dois modernos faróis, compostos pelo sistema DRL (Daytime Running Light) em formato de asas e blocos óticos em LED, que se acendem como joias cravejadas nas carenagens da Gold Wing Tour.​
Controle de Torque
O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno.​ Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.
Cruise Control
O sistema Cruise Control funciona como um “piloto automático”, permitindo ao piloto escolher uma velocidade a ser mantida sem o acionamento da manopla do acelerador. Aliado à tecnologia da transmissão de dupla embreagem (DCT), o sistema faz as alterações de marcha necessárias com máxima precisão para uma pilotagem suave e relaxada. ​
Painel Digital TFT
O painel de instrumentos TFT de 7 polegadas permite o acesso a todas as informações sobre a condução e à seleção de opções para pilotagem, além de possuir integração com Apple CarPlay® e Android Auto.
Integração com Apple e Android
O Apple CarPlay™ e o Android Auto® integram seu iPhone ou dispositivo Android à motocicleta, dando acesso a comandos e aplicativos diretamente no painel principal.
Smart Key
A chave inteligente Smart Key permite a partida da motocicleta sem a necessidade de inserir a chave da motocicleta no contato. Para oferecer mais comodidade, este item possibilita ligar a motocicleta sem a necessidade de tirar a chave do bolso ou bolsa.​
Previous
Next

Especificações / Ficha Técnica

Tipo: OHC, seis cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 1.833 cc

Potência Máxima: 126 cv a 5.500 rpm

Torque Máximo: 17,3kgf.m a 4.500 rpm

Transmissão: 7 velocidades (câmbio DCT)

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 73,0 x 73,0 mm

Relação de Compressão: 10,5:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 20 Ah (10H)

Farol: LED

Tanque de Combustível: 21 litros

Óleo do Motor: 5,6 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.575 x 905 x 1.430 mm

Distância entre eixos: 1.695 mm

Distância mínima do solo: 130 mm

Altura do assento: 745 mm

Peso Seco: 369 kg

Tipo: Diamond Twin Tube Type

Suspensão Dianteira/Curso: Duplo Braço Oscilante / 110 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 105 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 316 mm

Pneu Dianteiro: 130/70 - 18

Pneu Traseiro: 200/55 - 16

Selecione a loja desejada e preencha o formulário para receber nosso contato.