CB 1000R
Neo Sports Café
Evolução na máxima potência.
Tenho Interesse

Versões e Cores disponíveis

CB 1000R

Solicite sua proposta e veja como é possível conquistar sua moto Honda.

Seus dados estão protegidos. Conheça nossa política de privacidade.

Design

Conceito
Musculosa e agressiva, a CB 1000R foi a precursora do estilo Neo Sports Café, combinando um design ainda mais minimalista com as clássicas linhas das Café Racer.
Ciclística
A CB 1000R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite uma postura esportiva graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.
Acabamento Artesanal
Com apenas 6 partes de plástico, cada detalhe da CB 1000R foi desenhado nos melhores materiais disponíveis para criar um acabamento excepcional.
Previous
Next

Segurança

Freio Dianteiro
Os dois discos dianteiros flutuantes de 310 mm são acionados por pinças de 4 pistões e montagem radial, que, em conjunto com o ABS, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.
Freio Traseiro
Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 256 mm e pinça de dois pistões, que oferecem alto controle de frenagem.
Alerta de Frenagem
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda.
Previous
Next

Mecânica

Rodas e Pneus
De liga leve e com sete raios duplos em preto brilhante, as esportivas rodas da CB 1000R tem aro de 17 polegadas e calçam pneus Michelin Power 2CT de medidas 120/70 na dianteira e 190/55 na traseira.
Suspensão Dianteira
Os garfos dianteiros Showa Separate Function Front Fork Big Piston (SFF-BP) de 43 mm oferecem baixo peso e alta absorção dos impactos causados pela pista, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.
Suspensão Traseira
O braço único que conecta o chassis à roda traseira é uma assinatura da CB 1000R Neo Sports Café. Essa suspensão traseira Single Showa tem 5.2 polegadas de curso, e conta com com ajuste de pré-carga de mola.
Chassis
Com um chassis do tipo Diamond Frame e um novo sub-frame de alumínio, a CB 1000R Neo Sports Café ganhou ainda mais maneabilidade e estilo.
Previous
Next

Performance

Motor
O icônico motor quatro cilindros da nova CB 1000R conta agora com uma nova programação da injeção eletrônica, entregando 142,8 cv de potência a 10.500 rpm e torque de 10,2 kgfm. Seu caráter esportivo mantém o tradicional alto giro, proporcionando uma pilotagem forte e aceleração rápida.
Embreagem Deslizante
A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
Acelerador Eletrônico
A entrega de torque e de potência é feita com precisão, devido à tecnologia do acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire), que faz uma leitura minuciosa da intensidade da aceleração aplicada pelo piloto, trazendo uma resposta imediata do motor.
Previous
Next

Especificações / Ficha Técnica

Tipo: DOHC, Quatro cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida.

Cilindrada: 998,4 cc

Potência Máxima: 142,8 cv a 10.500 rpm

Torque Máximo: 10,2 kgf.m a 8.250 rpm

Transmissão: 6 velocidades.

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 75,0 x 56,5 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 8.6 Ah (10H)

Farol: Full LED

Tanque de Combustível: 16,1 litros

Óleo do Motor: 3,5 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.123 x 789 x 1.093 mm

Distância entre eixos: 1452 mm

Distância mínima do solo: 132 mm

Altura do assento: 833 mm

Peso Seco: 200 kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico - 120 / 109 mm

Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock - 47 /131 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 277 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 224 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 – 17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 190/55 - 17M/C (75W)

Selecione a loja desejada e preencha o formulário para receber nosso contato.